Política de troca e devolução

 

A Aquamaris - Casa e Segurança preza pelo bom relacionamento e transparência com seus clientes, portanto criamos a Política de Troca, Devolução e Arrependimento pensando na maneira mais eficaz de alcançarmos a sua satisfação. É importante ressaltar que nossa Política foi criada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 


 

1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias após a confirmação de entrega do seu pedido. Dentro desse prazo, você poderá solicitar a devolução sem nenhum ônus, desde que obedeça aos seguintes critérios:

 

  1. O(s) produto(s) não podem ter marcas, riscos ou qualquer outro indício de que já foi usado ou instalado;
  2. A embalagem original, manuais e acessórios devem estar intactos.

 

Para fazer a devolução siga os seguintes passos: 

PASSO 1: Envie um e-mail para contato@aquamaris.com.br e informe o número da nota fiscal e motivo da devolução;

PASSO 2: Aguarde nossa resposta, em até 48h úteis informaremos o procedimento de logística reversa no seu e-mail;

PASSO 3: Após os itens retornarem ao nosso depósito e for realizada conferência, daremos início no processo de reembolso (Ver Tópico 3. Reembolso)

 


 

2. PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

 

Se a sua encomenda foi entregue avariada, recuse imediatamente, informando este motivo ao entregador. Em seguida, entre em contato conosco através do e-mail contato@aquamaris.com.br, informando o sobre o ocorrido. Você será reembolsado ou enviaremos uma nova remessa, conforme for acordado com o cliente.

 

Caso o produto apresentar defeito, primeiramente certifique-se de que realmente há defeito entrando em contato com o suporte técnico do fabricante. Se após, conversa com o fabricante for constatado que o produto tem defeito, siga os passos abaixo:

PASSO 1: Envie um e-mail para contato@aquamaris.com.br e informe o número da nota fiscal e o defeito apresentado;

PASSO 2: Aguarde nossa resposta, com o procedimento para envio do produto para garantia.

O prazo para devolução do produto consertado para o cliente é de 30 dias. Por padrão não serão realizadas trocas dentro desse prazo. O produto devolvido será o mesmo, 100% funcional.

 


 

3. REEMBOLSO

 

Caso seja necessário reembolso ou ressarcimento, verifique abaixo as condições e prazos.

 

a) Crédito em Conta Bancária (depósito ou transferência)

O reembolso será realizado em até 7 dias após a confirmação dos dados do cliente.

 

b) Cartão de Crédito

O reembolso é feito diretamente na fatura do cartão. O crédito na sua fatura deve acontecer em até 3 faturas após a confirmação do reembolso pelo nosso SAC.

 

 

Sobre a loja

Voltada para satisfazer a sua necessidade em segurança, a Aquamaris é uma empresa que oferece soluções para segurança eletrônica residencial e patrimonial. NÃO ATENDEMOS NO LOCAL.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

Motoral Equipamentos Eletrônicos Ltda - CNPJ: 05.331.785/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2019