A Aquamaris - Casa e Segurança preza pelo bom relacionamento e transparência com seus clientes, portanto criamos a Política de Troca, Devolução e Arrependimento pensando na maneira mais eficaz de alcançarmos a sua satisfação. É importante ressaltar que nossa Política foi criada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O prazo para arrependimento de compra é de 30 dias após a confirmação de entrega do seu pedido. Dentro desse prazo, você poderá solicitar a devolução sem nenhum ônus, desde que obedeça aos seguintes critérios:
OBS: O prazo de 30 dias para devolução por arrependimento é exclusivo para compras realizadas em nosso site. Compras realizadas em marketplaces (Mercado Livre, Magazina Luiza, Casas Bahia, etc) obedecerão os prazos do site onde foi feita a compra.
Para fazer a devolução siga os seguintes passos:
PASSO 1: Entre em contato por e-mail [contato@aquamaris.com.br] ou whatsapp [42 3225-7540] e informe o número da nota fiscal e motivo da devolução;
PASSO 2: Aguarde nossa resposta, em até 48h úteis informaremos o procedimento de logística reversa no seu e-mail;
PASSO 3: Após os itens retornarem ao nosso depósito e for realizada conferência, daremos início no processo de reembolso (Ver Tópico 3. Reembolso)
2. PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Se a sua encomenda foi entregue avariada, recuse imediatamente, informando este motivo ao entregador. Em seguida, entre em contato por e-mail [contato@aquamaris.com.br] ou whatsapp [42 3225-7540], informando o sobre o ocorrido. Você será reembolsado ou enviaremos uma nova remessa, conforme for acordado com o cliente.
Caso o produto apresentar defeito, primeiramente certifique-se de que realmente há defeito entrando em contato com o suporte técnico do fabricante. Se após, conversa com o fabricante for constatado que o produto tem defeito, siga os passos abaixo:
PASSO 1: Entre em contato por e-mail [contato@aquamaris.com.br] ou whatsapp [42 3225-7540], informe o número da nota fiscal e o defeito apresentado;
PASSO 2: Aguarde nossa resposta, com o procedimento para envio do produto para garantia.
O prazo para devolução do produto consertado para o cliente é de 30 dias. Não serão realizadas trocas dentro desse prazo. O produto devolvido será o mesmo, 100% funcional.
Caso seja necessário reembolso ou ressarcimento, verifique abaixo as condições e prazos.
a) Crédito em Conta Bancária (depósito ou transferência)
O reembolso será realizado em até 7 dias após a confirmação dos dados do cliente.
b) Cartão de Crédito
O reembolso é feito diretamente na fatura do cartão. O crédito na sua fatura deve acontecer em até 3 faturas após a confirmação do reembolso pelo nosso SAC.
IMPORTANTE ‼️
Os prazos acima são aplicados exclusivamente a compras realizadas em nosso site (www.aquamaris.com.br). Compras realizadas em marketplaces (Casas Bahia, Magalu, Amazon, Mercado Livre, etc) obedecerão os prazos do respectivo marketplace onde foi efetivada a compra.
Equipamentos de segurança eletrônica e automação para facilitar a sua vida proteger seu patrimônio. Garantia de qualidade e suporte técnico vitalício!