Prezamos pelo bom relacionamento e transparência com você, portanto criamos nossa Política de Troca e Devolução pensando na maneira mais eficaz de alcançarmos a sua satisfação.
É importante ressaltar que nossa Política foi criada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias corridos após a confirmação de entrega do seu pedido, pela transportadora. Dentro desse prazo, você poderá solicitar a devolução sem nenhum ônus, desde que obedeça aos seguintes critérios:
Para solicitar devolução, siga os passos abaixo:
PASSO 1: Clique aqui e chame nossa equipe pelo whatsapp;
PASSO 2: Informe o número da nota fiscal e motivo da devolução;
PASSO 3: Após os itens retornarem ao nosso depósito e for realizada conferência, daremos início no processo de Reembolso ou Vale-troca.
Só porque o CDC diz que devemos aceitar sua devolução com 7 dias, não significa que não possamos ir além, certo?
Sendo assim, até 30 dias corridos da data confirmação da entrega pela transportadora, caso o produto não lhe sirva (e obedeça os mesmos critérios do arrependimento de compra), vamos lhe dar a oportunidade de realizar uma troca. Nesse caso, ao invés do pagamento ser estornado, vamos gerar um vale-troca no mesmo valor da sua compra.
Para solicitar a troca, siga os passos abaixo:
PASSO 1: Clique aqui e chame nossa equipe pelo whatsapp;
PASSO 2: Informe o número da nota fiscal e motivo da troca;
PASSO 3: Após os itens retornarem ao nosso depósito e for realizada conferência, nossa equipe comercial vai lhe enviar o vale-troca ou orçamento personalizado.
Se a sua encomenda foi entregue avariada, recuse imediatamente, informando este motivo ao entregador. Em seguida, clique aqui e chame nossa equipe pelo whatsapp informando o sobre o ocorrido. Você será reembolsado ou enviaremos uma nova remessa, conforme for acordado.
Em caso de dificuldade na instalação/configuração, clique aqui e chame nossa equipe pelo whatsapp. Vamos lhe dar todo auxílio necessário e, caso o produto apresente defeito já vamos iniciar o processo de garantia junto ao fabricante.
É isso aí mesmo, bem simples e rápido. Sem enrolação.
Só dependemos da sua colaboração (ou do seu instalador) para realizar os testes que nossa equipe solicitar, ok? Na maioria das vezes não é defeito, mas sim instalação inadequada 😉
Nas situações que será feita troca, o cliente pode escolher receber um cupom de desconto para realizar a nova compra aqui no site ou falar diretamente com nossa equipe comercial e receber um orçamento personalizado, já com o desconto aplicado.
O vale-troca tem validade de 30 dias, não é transferível e só pode ser usado uma única vez.
Caso seja necessário reembolso/estorno do pagamento, este será feito através do mesmo meio que foi utilizado na compra:
a) Crédito em Conta Bancária (TED/PIX): Crédito em conta será realizado em até 5 dias úteis após a confirmação dos dados bancários.
b) Boleto bancário: Crédito em conta será realizado em até 5 dias úteis após a confirmação dos dados bancários.
c) Cartão de Crédito: Estorno do pagamento é feito diretamente na fatura do cartão. O crédito na sua fatura deve acontecer em até 3 faturas após a confirmação do reembolso pelo nosso financeiro.
!!! IMPORTANTE !!! Os prazos acima são aplicados exclusivamente a compras realizadas em nosso site (www.aquamaris.com.br). Compras realizadas em marketplaces (Casas Bahia, Magalu, Amazon, Mercado Livre, etc) obedecerão os prazos do respectivo marketplace onde foi efetivada a compra. |
Acabamentos elétricos, equipamentos de segurança eletrônica e automação para facilitar a sua vida proteger seu patrimônio. Garantia de qualidade e suporte técnico vitalício!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade